quarta-feira, 7 de julho de 2010

Roupas claras, com um toque de cor forte!

O look de hoje precisava ser mais clássico e com carinha de trabalho, pois tive uma reunião.

O visual escolhido foi elaborado com peças bem claras, em tons de bege e azul! Dependendo do ambiente de trabalho, o jeans pode ir a uma reunião, desde que nao passe uma imagem muito informal.

Usei jeans Maria Filó azul claro, camiseta bege da Hering, blazzer fofo azul e creme (o tecido é listrado e com textura!) e sapato nude. Pra arrematar e dar mais personalidade ao look, pashmina Farm alaranjada!







A maquiagem foi feita com muita pressa e é uma variação da usada ontem: no lugar do preto, usei um marrom (Duda Molinos cor 6 da coleção antiga) e o batom foi uma mistura de hidratante labial, batom nude da Natura e batom nude perolado da Lancôme. Os demais produtos são os mesmos usados ontem! E a pele cada dia mais descamada! Tá até coçandoooo!!!







Quem gostou da combinação de creme/nude + azul claro + alaranjado??? ; )

Adoro um visual clean com um detalhe a mais!

Beijo!

7 comentários:

  1. ficou mto linda! adorei mesmo! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Bella,

    Ainda sobre a luz! Rs! Por exemplo, nas fotos do seu rosto. Percebe que a luz está mais clara na altura do seu queixo e pescoço? Tipo, tenta descer o rosto até essa altura na hora de bater a foto! Ainda acho que tá uma "sombra" em cima! E as maquiagens estão tão lindas! Tem que dar um jeito de conseguir fotos mais claras pra gente ver melhor!

    =)

    Ps: é crítica construtiva e não encheção de saco, tá!

    ResponderExcluir
  3. Lorena!!!! Como falamos pelo twitter, agora sim vou fazer fotos melhores, sentada no chão!!! hahahaha!!!!!! E pode continuar dando o feedback! ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Bela, como vc é chick!
    Quando crescer quero ser que nem vc
    rs
    adoreeei o toque de cor
    e a make também, estou me inspirando nela.
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho que tá demorando vc fazer um tutorial (vídeo ou foto) ensinando a fazer essas makes LINDAS que vc faz! Se quiser, te ajudo! Rs! É só falar!

    =p

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar