sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que mais tem na Handbook?



Sei que vocês já viram no Chata de Galocha o post delícia de achados da Handbook. Mas o que mais tem por lá?

Bom, cheguei à loja do Bh Shopping bem cedinho, no horário que ela estava abrindo, e fiquei surpresa com a empolgação das vendedoras conversando sobre maquiagem!! Não preciso nem falar que já me senti em casa, né?!

Vou mostrar pra vocês alguns looks que construí (junto com a Larissa, da Handbook!) com peças de lá:



Saia adesiva, bota com tachas e blusa em tecido Devoré (aquele tecido com umas transparentes e outras não, sabe?)




Pea coat, fofíssimo e quentinho!!




Legging e camiseta (amei esse look!) postados no Chata, com um cloete vazado por cima, pra variar um pouco o visual!




Sacarf maravilhoso, que fiquei morreeeendo de vontade comprar (dentre várias outras coisas! hahaha!)!!!




Blusa longa com lurex, que está super em alta, com dois colares (é, são só dois mesmo!)!




Tricot cinza de gola larga e scarf xadrex.




A jaqueta em PU (poliuretano) e a Lari, da Handbook, fazendo o making off pro Blog da marca!






Moletons com cortes e aviamentos legais!


E pra finalizar, os acessórios, que custam entre R$ 12,99 e R$ 39,99:



É muuuita coisa linda! E pensar que um look inteiro desse pode custar menos que uma bota da arezzo!!! hahaha! Delícia! Tem que ir lá pra ver!

Beijos! ; )

2 comentários:

  1. Nossa, Bela! é tudo muito estiloso pra preços tão bons! comassim óculos a 89 reais??
    essa saia preta é meu sonho!
    assim que eu puder comprar, daqui há uns 16 anos, eu vou nessa loja, fato!
    tá liiinda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a saia preta da primeira foto e o cinto da foto do tricot cinza... Adoro a HBF, procuro comprar sempre lá!
    E adorei teu post!
    BjBj.

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar