quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desejo Consumista: cutout boots!


A moda, passarelas e vitrines deixam a gente maluquinha de desejo por algumas peças! Foi assim quando vi as famosas ankle boots! Fiquei louca pra escolher a minha e sair correndo com ela feliz da vida! Mas acontece que quando esse momento chegou e eu fiquei cara-a-cara com a danada, surpresa! Não ficou tão legal em mim! Meu pé é enoooorme, a canela é um poco fina e ossinho da lateral externa do pé é bem saliente! Resultado: ficava parecendo uma pata de vaca no meu pé, a canela parecia ainda mais fina e eu morria de dor no ossinho porque todo modelo que eu experimentava pegava bem no comecinho dele!!! Sofri! Desencanei.



Eis agora vejo que a moda vai continuar pelo verão com um diferencial: as botas virão mais abertinhas tipo open boots ou cutout boots! As Cutout boots nada mais são do que ankle boots bem recortadas, e se assemelham a uma sandália de muitas tiras, mas têm um fechamento mais alto, como a ankle boot! Deu pra ententer?




Uma prima (oi Aline!) havia comprado uma cutout nude liiinda na Arezzo e que me calçou super bem - claro que não resisti e experimentei a dela, né? Fui correndo pra ver se achava uma pra mim, mas já não tinha mais...



Me enchi de esperança novamente e fui à caça de uma cutout boot , com carinha de verão e precinho de liquidação de inverno! A esperança é a última que morre! Depois de muito passear pelo shopping, ENCONTREI! E foi um mega achado, porque ela tem cara de lançamento de verão! Amanhã tem look com ela! ; )

8 comentários:

  1. Oeeee Bela!
    Adorei o post!
    Menina, quando comprei a minha tive medo de sair de moda, mas há um mês atrás li a Lilian Pacce dizendo que nem vai sair, ankle boots tem fôlego! Yupi!

    o blog continua mara! maior orgulho de vocÊ!

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    AMO uma ankle boot! Rs! Hj a Lú postou um sapato da Santa Lolla e eu corri no site pra dar uma olhada e fiquei apaixonada/obcecada pelas cutout boots de lá (mas no site está como open boots mesmo! rs).

    Medo de ir no shopping conferir e querer comprar várias! hahahahahahahaa!

    PS: curiosa pra ver a sua!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela, adorei o post!!!!! Queria te enviar uma dica por e-mail mas não encontrei seu contato, vc pode me enviar? elena@saolonguinhobrasil.com obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela! Eu tbm adoro este estilo mas tenho medo de nao ficar mto bom em mim, pois sou baixinha...
    Deixa eu te contar, vou à Beauty1 hoje... o que é mais top de comprar la?
    Um beijo
    http://natybutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as ankle boots que você selecionou! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty! Pra usar as cutout boots sem achatar a silhueta, opte por uma em tom próxima ao seu tom de pele!
    Acho que você já deve até ter ido lá na Beauty 1, mas se ainda ajudar, aqui vai a dica: compre Duda Molinos, Vult, Fingr's, esmaltes de todas as marcas (vende Big Universo!) e as mais variadas opções de produtos pra cabelos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bela! Então, eu ja tinha ido sim. Estou falando sobre minhas compras e citando seu blog aqui http://natybutique.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai Bela, posta um look depois usando a sua cotout boot! Eu também estou louca por uma, são lindas demais!
    beijoos

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar