terça-feira, 6 de julho de 2010

Look dark!

As coisas por aqui andam bem cor-de-rosa e não é por acaso: sou assim! Um jeito clássico, mas ao mesmo tempo colorido, e de cor-de-rosa!

Hoje deu vontade de usar roupas escuras, num estilo bem diferente do meu dia-a-dia.

Então vamos às peças: Vestido/blusa Morena Rosa com gola (removível), calça skinny Colcci e botas Vitamina (Bs As).

Esse vestido é um mescla grafite bem legal! O tecido não é exatamente uma malha: se assemelha a uma lã fininha! E a bota também tem uma coisa que gostei muito: tem um saltinho interno (dá pra ver nas fotos?) e o solado reto, o que é ótimo pra andar muito sem cansar!







Na maquiagem dos olhos, um preto opaco (da Regina, de Bs As) e um douradinho (MAC) esfumando o côncavo. E hoje caprichei um pouco mais na pele. Base Diorskin Forever diluída meio a meio com o hidratante Dramaticaly Diferent Mosturize Lotion (DDML), da Clinique, depois do protetor Oil Control da ROC. Explico: estou fazendo um tratamento de pele (recomendado pela dermato - lembra que comentei nesse post?) e a pele está descamendo bastante, ressecada. Geralmente uso base em pó, mas não ia ajudar no ressecamento e as pelinhas iam ficar ainda mais evidentes! E esse tratamento ainda vai durar muuuuito! Vocês vão acompanhar com exclusividade essa troca de pele! Hahahaha! Ainda vai piorar... E vocês não acreditaram naquela balela de que deixei o cor-de-rosa de lado não, né? Ele aperece no batom (Lolita, Duda Molinos), usado com muuuuuito hidratante por baixo, por causa do já comentado ressecamento.





Gostaram do visual diferente?

12 comentários:

  1. Bela bebelabela muito bela!
    ahuhuauhsauhhsuau
    Fiz um poema!

    Preciso muito das dicas da sua dermato sobre hidratantes pq minha pele ta descamando horrores por causa da dose de elefanta de Roacutan que eu to tomando. E eu so encontro com meu dermato nos corredores do hospital! De graça neh! rsrsrrs

    Fala ai qual eh o kit salvador, pq batom é uma coisas jah fora de cogitação. Não tenho mais boca! E nem me venha vom bepantol que jah nao esta resolvendo!!!


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Meus looks são quase sempre assim! Sou super dark e adoooooooro! Tem pouco tempo (coisa de uns dois anos) que comecei a comprar roupas mais coloridas, porque antes só tinha preto no meu armário! Hahahahaha!

    Ficou linda!

    E sua dermato é boa? (olha eu bicando a conversa de cima! ahahaha) Pode me passar o contato? Tô matando por uma boa dermatologista! Hahahahahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem, principalmente os olhos, ficou mara! Amei! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sobre a maquiagem, uma sugestão: tira a foto num lugar mais iluminado, tipo banheiro mesmo! Essas ficaram meio escuras!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo o make...amei!! Voce fez algum curso?
    A roupa tá super legal também!
    bjin
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. eie! adorei o look! bom que ele parece ser bem quentinho e confortável, sem deixar de ser elegante!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Maisssa! Tudo bem?!
    Depois vou ver se faço um post sobre os produtos que estou usando! Sobre hidratante, o de pele é esse que faalei no post, mas na boca... Adivinha??? Bepantol!! Não tem jeito, ele é o melhor! Passa muuuuito pra dormir e menos durante o dia! E não se esqueça de retacar toda hora!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ei Lore! Então, quase não uso preto! Mas acho que dá looks bacanas, principalmente à noite! Quanto à dermato, vou ver amanhã no meu trabalho (tá anotado lá) e te passo. Acho ela muito boa sim, pra fins estéticos, que é o foco dela.
    Quanto à foto escura, as de corpo ficaram mesmo, mas as de rosto achei claras!!!! Fiquei até feliz que tinha conseguido uma foto clara, porque entra a luz do sol direto nessa parte da sala! Luz natural!!! Vou ver se melhoro.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati! Quem bom te ver por aqui! ; )
    Gosto muito desse estilo de maquiagem e é quase um coringa pra mim! Vario cores e intensidades e uso tanto durante o dia como à noite.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Michellin! Então, são muuuuitos anos de estrada! hahaha! Já fiz alguns cursos não-profissionalizantes, como os da MAC, mas com o intuito de aperfeiçoar a técnica.
    Adoro maquiar! A família e as amigas agradecem! rsrsrs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Ei Thaís! estava bem confortável e quentinho mesmo! ; )
    Quem bom que você achou elegante! Também gostei e vou repetir o visual!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Tô aguardando o contato da dermatologista!

    Minha pele é boa e não tenho muitas críticas a ela (minha zona T é mais oleosa que o resto, mas normal, né?). O meu grande problema são os cravos, principalmente no nariz e no queixo e meus poros sçao muito abertos ali na maçã do rosto, mais pra perto do nariz. E já fiz longos tratamentos com duas dermatologistas e tudo continua na mesma (ácido à noite). Um saco.

    Em tempo (falo demais, né? ahahahaha), meu protetor é o mesmo que o seu (AMO), mas hidratante uso da La Roche (usava um nacional que a dermatologista prescreveu, mas achava péssimo).

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar