quarta-feira, 14 de julho de 2010

O dia do sono!

Sabe aquele dia que você custa a levantar da cama, tá sem inspiração, precisava lavar o cabelo mas não deu??? No dia que fiz essas fotos eu estava exatamente assim! Mas quis mostrar pra vocês assim mesmo como me viro nesses dias.



Primeira coisa: sapatilha! Não dá pra manter a pose no salto quando estamos cansadas e o melhor é se render! As sapatilhas são bem charmosas e você não vai perder pontos por isso! ; )





O cabelo semi-preso dá aquele alívio no rosto e evita que você passe a mão toda hora: se ele já está oleoso, vai ficar ainda mais se você mexer!


A raiz já está implorando por mechas, mas vai ter que aguentar mais um tempinho bom ainda!


Nesse dia a preguiça era tanta que tirei férias até das cores! Exceto pela anelão cor de rosa que peguei de última hora!



Pra ninguém achar que eu estava morrendo, fiz um puxadinho com sombra marrom no canto externo do olho, pra levantar a expressão!





Até que olhando assim, ficou com uma carinha lá longe de inspiração militar, né? A manga da blusa e as cores usadas remetem a isso! ; )

E a sapatilha é mais uma das aquisições em liquidações! Ainda vou mostrar muuuuita coisa interessante que garimpei nessas promos!

3 comentários:

  1. Eu ameeeeeeei a sua sapatinha! Mais fofa impossível! Essa trancinha é tudo na vida, né? Salva qualquer bad hair day!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu look. Sua bulsa e sapato sao lindos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapatilhas!
    Não tenho blog de ficar mostrando as minhas coisas, compras, mas bem poderia fazer, com as roupas que herdei da participação do Esquadrão da Moda, né?!
    Mas se eu me fotografasse no dia-a-dia, viraria comédia.
    Eu gosto, claro, de quando me visto bem, combinando a beleza e o sentir-se bem.
    Mas confesso ser e fazer um bom tanto a imagem da 'garota' (já não tão garota assim) relaxada... Ok que vira e mexe alguém nota minhas vestes e acessórios, mas em geral eu mesma passo a idéia mais relax, da coisa.
    Sim, seu look remeteu a alguma idéia militar, já tinha pensando nisso de cara.
    Agora, papo de menina kk, amei o zíper na barra da calça!
    :)
    Te achei a partir do Chata de Galocha. :)
    @sheyna_aa

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar