quarta-feira, 21 de julho de 2010

Segundo vídeo: dignidade zeeero!

Adoro me maquiar e a coisa já ficou bem mais séria que um simples adoro: é vício! Uso maquiagem diariamente e tem até um primo meu que fala que nunca me viu sem make, que queria saber como sou de verdade!!! hahaha! Então a hora é agora: todo mundo vai saber como sou de verdade! ; )

Joguei minha dignidade e amor próprio no lixo pra fazer esse vídeo, que começo sem NADA na pele e mostro passo-a-passo como me arrumo todos os dias pela manhã!

A pedido da Lorena, escolhi um lugar que tivesse muita luz natural, e fiquei de frente pra janela do meu quarto no sábado à tarde, horário que não bate sol lá, mas entra muita luz! Talvez tenha entrado luz demais, pois dá pra ver até minha alma, mas tudo bem.

Assistam com carinho! E atenção: coral é a regra pro make de verão (hahaha! Ai que exagerada!)! Fiz um coral quaaaase nude, mas tem uma informaçãozinha coral. Lembrando que trabalho em um ambiente relativamente formal e não posso sair de sombra rosa e batom extravagante demais! O Propósito era fazer um make básico, mostrando inclusive como preparar a pele, ok?! Ficou enorrrme! rsrsrs!

Maquiagem de todo dia - parte 1!

Maquiagem de todo dia - parte 2!

Gostaram?

Se alguém quiser sugerir algum tipo de tutorial, fique à vontade!

Estão na minha lista: make noite, com um olho bem escurão, make com delineador (que pode ser usado de dia ou de noite) e make inspirada na linha "Prêt a Papier", da MAC, e da linha de maquiagem lançada pela Burberry!!!!! Essas linhas têm mais ou menos a mesma informação: tons terrosos e opacos; maquiagem de correção. Hoje usei um make assim e ficou bárbaro! ; )

Bjo!

11 comentários:

  1. Ficou ótimo o vídeo.
    Acho que pra ficar melhor, só você mostrando mais pertinho da câmera os pincéis que está usando e os makes (pra identificação mesmo).
    Mas ficou ótimo!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. só uma consideracao, aproveitando o ensejo: o seu primo que disse isso, tambem trata desse "probleminha" pelo qual está passando!!! tem uns remedinhos bao pra isso! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Sim! Também percebi isso quando assisti! Poderia ter mostrado os produtos mais perto da câmera! Fica pro próximo, que devo fazer amanhã! ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Primo anônimo, que eficiência! Achei que ia demorar mais um pouquinho pra vc descobrir que foi mencionado! hahaha! Não se trata de um "probleminha", como vc disse, mas de uma MEGA diversão diária!
    Brinco de boneca comigo mesma! haha!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Bela,

    ADOREI o vídeo! Mas acho que da próxima vez vc pode aproximar a câmera um pouco mais, inclusive do seu rosto!

    E não tem nada disso de perder a dignidade, viu? Pelo menos aqui pra mim ficou super digno! Que venham outros tutoriais!

    =)

    Ps: amei o "já dá pra atender a campainha"! Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super bacana o vídeo! E que perder a dignidade nada, ficou muito legal mesmo! :D

    ResponderExcluir
  7. Bela,

    gostei muito do vídeo! Me fez lembrar de quando você me deu uma aula particular!

    Aqui, qual é mesmo o rimel que você usou?

    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bela bom dia. É a primeira vez que eu escrevo. Acho que quando a gente fala isso é para nos valorizarmos e darmos crédito ao blog no qual estamos comentando (olha, a 1ª vez eu escrevi pra você viu?). Só passei pra dizer que adoro e acompanho sempre seus posts e que você tá sumida hen? Beijos Alessandra Paixão

    ResponderExcluir
  9. Bela, eu pinto os sousplats por dois motivo; 1º protege a madeira de umidade 2º se usar tecidos mais claros a cor da madeira aparece.
    Espero ter ajudado.
    Obriaga por me visitar.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  10. Bela, vc sabe que meu cabelo é meio complexado neh! É super forte e dificil de quebrar mas, é muito muito muito ruim de deixar ele loiro frio. Tende muiiiito pro fanta. Agora acertei meio que a tinturista e to conseguindo mante-lo quase champanhe. Yei! Eu que faço festa com shampoos pra loiras, testo tudo! Gosto muito dos Jhon Frieda, que tem linhas pra cada ton de loiro.
    Eis que doentinha entro no site na ONOFRE pra comprar uma misera celalexina de 10 reais e la tava o bendito, um novo condicionador, chama renew color e promete me deixar lorinha de salao para todo o sempre! Sem amonias e outros blablablas.

    Então, todo esse testamento e pra contar minha historia fanta banboocha e pra pedir dicas de cabelos, loiros claro e que são secados pelo menos 3 vezes por semana com secador! Se bem que seu cabelo é natualmente sem noçao de bom neh!
    Mas como blogueira antenada (antenada é muito old), faz ai um post max pra prima desamparada.

    Depois conto minha experiencia com o produto.

    Bjooooo

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar