quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que mais tem na Farm??

Olá! Ando muito sumida e super atarefada na "vida real", mas recebi intimações nos comentários do post anterior e uma específica, querendo saber o que mais tem na FARM!!! Pra quem ainda não viu, esse é o post que fiz pro Chata mostrando a visita à loja!

Então aqui vai uma reunião de fotos de peças legais que fiz em minha visita à loja! Do que vocês gostam mais?









Algumas araras da coleção, pra vocês verem os tons que eles escolheram pra trabalhar nesse verão!




Olha que interessante o botão desse short! Parece uma tampinha de garrafa!




Saia flúor cintura alta com bolsos! Ela é bem linda e tem em várias cores! Esse laço é apaixonante (participação especial da mão da minha irmã!)




Vestido que é bem a cara da farm: todo estampado!




Vestido jeans fofo que minha irmã mais nova adorou! Já adianto que tem um muito igual na Renner! ; )




Camiseta comprida e colete com babado de várias estampas liberty! Achei essa roupa tão gostosinha!!! Muita vontade de levar pra casa!




Vestido que mistura estampas de forma harmônica!




Pras meninas beeem e$tilosas, malas muuuito lindas e super fáceis de localizar na esteira! Mas olha, tem que ser e$$$tilosa meeesmo, viu?; )






Pra finalizar, um drink delícia pra você ficar bem alegrinha e comprar!! hahaha!

6 comentários:

  1. Amo a Farm, acho as roupas de lá o máximo. Mas agora sempre que eu vou comprar alguma coisa lá, fico encucada com algo que uma amiga me contou: ela trabalhou alguns meses como vendedora na loja, e disse que os modelitos lendos que as vendedoras desfilam, voltam para as araras para serem vendidos depois de um tempo! Achei o fim da picada!

    ResponderExcluir
  2. Esse vestidinho de babadinho é super "inspiração" de um da D&G. Vai lá no meu blog conferir! Arrasando heim!
    bjokas,
    Elida
    http://www.stylistmineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ...e quanto a esse comentário anonimo ai...acho que procede viu, pq o que tem de gente que revende Farm no orkut depois de ter usado as roupas e dizem que são novas, vixe! (mantem a etiqueta e vendem como novas, ecaaaaaaaaa!)
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho que o comentário anônimo procede, porque ouvi o mesmo caso de fonte seguríssima (uma amiga minha que é super amiga de uma menina que trabalhava na Farm como vendedora).

    O que eu acho da Farm, quase todo mundo já sabe: acho as roupas caras, não são nem um pouco meu estilo, a qualidade é questionável e as estampas se repetem demais em peças diversas (acaba que vc sai na rua e vê um monte de gente igual). Enfim, não curto!

    MAS... Com certeza deve ter uma ou outra peça bacana (garimpagem é o que há) e ADOREI o tênis e as malas! Rs! A idéia dos drinks de Amarula tbm foi ótema! Ainda mais pras Heleninhas de plantão, que nem eu! Hahahahaha!

    =p

    ResponderExcluir
  5. Adorei apesar de achar a Farm bem carinha e meio repeteco nas estampas como disse a Lorena.
    Queria te dar a sugestão de fazer um post desses com lojas da feira shop savassi. Tem cada lojinha fofa lá agora, com qualidade e preço bom.
    Até Maria Filó encontrei por lá!
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post!
    Escuta, em qual loja você foi?
    Pq tem uma ali na Vila Madalena que é um espetáculo.
    quer dizer, nunca mais passei por lá, mas olha, quando passei por lá, jurava que era uma empresa de paisagismo e/ou arquitetura, e afins. Não. Era a Farm.
    Mto linda a loja, mtas roupas que dão vontade de levar, mas tb muito valorizada! kk (em relação ao custo de cada peça kkk)
    Abraço!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar