quarta-feira, 5 de maio de 2010

E esfriou mais um pouquinho...

Olá!

O look de hoje promete tampar um friozinho a mais que deve aparecer no final do dia! Ontem passei frio na hora de voltar pra casa...

Bom, pela primeira vez, um jeans! Essa calça é da Civil, e tem um corte e cor super clássicos, ótimo pra ir pro trabalho! Ele tem uma etiqueta liiiiinda atrás!!!!! Uma camisa branca de tecido de qualidade faz toda diferença. Essa tem punho duplo com abotoaduras, que dá um charme a mais. E você pode diferenciar o look trocando as abotoaduras! Hoje estou usando as que vieram na blusa mesmo (de botão), mas depois vou postar com uma diferente!!

O sapato é verde petróleo / azul petróleo (nunca sei diferenciar essas cores), da Colcci! Tem um salto super confortável pra trabalhar.

E pra finalizar, a pashmina (false)! Comprei na Renner no inverno do ano passado e agora elas estão lá de volta, em milhares de cores!! Essa "pashminia" é muito quentinha e realmente protege do frio. Pra não ficar sem graça, um broche de laço da Morana que adoro!

Vamos às fotos, que hoje infelizmente ficaram um pouco escuras:





E se esfriar mais ainda, uma amarração mais próxima do pescoço!



Detalhe do sapato:



A maquiagem foi feita com um verdinho beeem discreto e uma pincelada de dourado por cima! O batom é um rosa de fundo quente, da Lancôme. Acho lindo pro dia-a-dia no trabalho! No canto externo do olho, um traço fino de delineador (Fluidline Blacktrack, MAC). A foto não mostra muito bem o resultado, mas a idéia é ser discreto mesmo!



O meu último passeio à Renner foi com o objetivo de escrever um post pro Chata de Galocha, pois sou uma chatinha colaboradora! Mas minha irmã, que foi comigo, não resistiu aos achados! Comprou peças lindas!!!

Vocês querem ver as peças compradas e o caimento delas no corpo??

Beijos!

2 comentários:

 
template by Aline DaCar