segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu também amo!!!

Na semana passada fui às compras e não pude resistir à coleção da Farm que está nas araras!! Peças românticas, mas com o arzinho moderno e divertido de sempre! O tricot com corações veio correndo pro meu Closet e já faço sua estréia hoje! E esqueci de fotografar um detalhe liiindo: o lado de dentro do casaquinho tem a mesma estampa do lado de fora, mas com as cores ao contrário: fundo bonina e corações alaranjados! Fica lindo com a manga dobrada!!!

No mesmo dia, apaixonada pela coleção da Farm e com a sacolinha em punho, também não resisti a outra referência romântica nas vitrines: um colar e anel de coração na Shop 126! Chique e romântico, o conjunto também me arrebatou! Confiram as fotos e me digam o que acharam!















É overdose de corações meeeesmo!!! To apaixonada e indo curtir uma semana em Buenos Aires com o namorado! Não percam os looks que postarei de lá, no frio delícia, colorindo o look de inverno com peças como esta que mostro hoje, da Farm!

A maquiagem é toda opaca: os olhos estão mais escurinhos hoje e completamente opacos: esfumei a sobra cor 6 do Duda Molinos com a própria pele da pálpebra, ou seja, não usei nenhuma sombra clara no canto interno. Como estava com a pele "feita", fica parecendo que esfumei com uma sombra também opaca, cor da pele, e é muito rápido e prático! O rímel é o Virtuôse (Lancôme), blush Mocha (MAC) e o batom super opaco é o Pro Long Wear na cor Unchanging, também da MAC.





Beijos! ; )

3 comentários:

  1. Passando rapidinho! Depois volto com calma!

    AMEI o novo layout! Rs!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que loosho hein amyga?!
    rsrs...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. a maquiagem tá uma atração a parte! ta linda, bela!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar