domingo, 2 de maio de 2010

Pra passear com o namorado!

Para um passeio com o namorado no final de semana, escolhi este vestido da Mamô, que arrematei no Day Off, que tem várias referências legais do que está na moda sem ficar over!

Ele tem ombro marcado, é nude e é um long sleeved dress (vestido de manga longa)!!!! Esse vestido veio com um cinto largo caramelo, mas preferi usar com este mais discreto, emprestado dasminina*.

Meia-calça da lupo listrada e sapato preto da schutz (frente de verniz e parte de trás de camurça).

Este vestido, se usado com uma meia bem grossa, que não deixe transparência, pode ir também ao trabalho sem ficar piriguete!









* dasminina: tenho duas irmãs mais novas e o troca-troca de roupas aqui em casa rola solto! Como tenho mania de me referir a elas assim, sempre que a peça for delas, vou avisar desse jeito! No início elas não gostavam muito do dasminina, mas agora já entraram na brincadeira! E de vez em quando vai ter roupa até da mamãe por aqui! A peça da vez é da irmã caçula: a Marina! Brigada rimã!

2 comentários:

  1. eu esqueci de falar, mas sou apaixonada por esse sapato! APAIXONADA!
    você usou ele no aniversário do emanuel que foi lá no Belvedere, não usou? com um short e meia calça! tava tãaao linda que eu nunca esqueci hehehe

    ResponderExcluir
  2. Foi este sim que usei naquele aniversário! Este sapato é lindo mesmo! E estou com ele hoje! Mais tarde tem post! Bjo!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar