sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bs As: Av. Santa Fé e Palermo!

Mais um dia de Buenos Aires e mais novidades! Saímos cedinho de casa e fomos percorrer toda a Av. Santa Fé até o bairro Palermo! Eram 6 km de caminhada, então não pensei duas vezes e calcei o tênis! É feio mas ajudou a aguentar o "batido"! hahaha! Pra acompanhar o tênis, calça da Contempo e casaqueto da Vivaz! O casaqueto tem calça do conjunto, mas neste dia optei por usar separado pra ficar bem informal, já que estava até de tênis, né?!

No início da Santa Fé, muitas praças! Esta tinha um cercadinho próprio pra cães, e os passeadores de cachorros deixam os bichinhos livres! O namorado não sossegou enquanto não viu um passeador de cachorro pessoalmente!! rsrsrs!



Em Bs As tem muitas praças enormes e lindas, com monumentos gigantes! Não dá pra decorar o nome de todas!!! hahaha! O namorado é bem melhor do que eu nisso...



Mais uma das belas praças de Bs As!


Andamos pela Santa Fé e chegamos na indescritível (já to ficando sem adjetivos!!!) livraria El Ateneo. Nunca vi nada semelhante! É um antigo teatro transformado em livraria.





Onde está o Wally?? O namorado tá nessa foto!


Saindo da El Ateneo, os pés estavam implorando por um pouco de descanso. Resolvemos pegar o metrô até Palermo. O metrô de lá tem 5 linhas, é todo subterrâneo e tem alguns vagões antigos, de madeira. Não demos sorte de pegar um desses, mas gostamos da experiência. Era feriado e o metrô, de graça (!!!!!). Ao contrário do que se pode imaginar, não estava "empapuçado" de gente. Foi super tranquilo! ; )

Descemos próximo ao zoológico e queríamos conhecer. Mas como disse, era feriado. Muuuuitas famílias com milhões de crianças - cada uma - nos fizeram desistir do programa. Ainda tínhamos o jardim japonês pra conhecer e corremos pra lá!! Mais uma eterna caminhada pelas praças de Palermo (que são as maiores!).

E chegamos ao jardim! Tão lindo e tão tranquilo. Serviu pra nos relaxar...











Carpas japonesas, trazidas do japão! Mas elas não tinham olhinhos puxados... ; )




Barraquinhas vendiam comida pra peixe a 3 pesos e as crianças se divertiam!




Restaurante Japonês.




Bonsai de laranja!!!!


Amei o Jardim Japonês! Foi um passeio que o Guia que compramos recomendou e valeu muito ter ido até lá!

À noite jantamos no recomendadíssimo Cabanã las Lilas! Um restaurante sofisticado, mas rústico, que serve pão-de-queijo de entrada! Estava em casa! Comida (lê-se carne) maravilhosa e carta de vinhos de assustar qualquer um de tão grande! Era um livro de uns 10 cm de altura!!

Jantar perfeito!

Algumas fotos da noite especial, em Puerto Madero:





Pro jantar, vesti uma chemise preta (vestido de abotoação frontal) com cinto do mesmo tecido e fivela dourada, meia-calça listrada e bota da Vitamina!! O casaco é o salvador da pátria de todas as noites.



Em frente ao hotel Hilton!




A maquiagem da noite. Não deu pra postar o rosto todo porque a foto foi feita depois que chegamos no hotel, e a cara de bêbada é impublicável!!!


Falta pouco!! O próximo post, pra mim, é o mais legal (tirando o de comprinhas - psicopata!): Café Tortoni e o look que usei pra ir ao Show de Tango!!!

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
template by Aline DaCar