sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como usar um sapato vermelho???

Hoje resolvi usar um sapato vermelho e vestido, mas com o frio que está fazendo em Beagá não dá pra sair de casa sem uma meio fio 60 e casaco não!

Sendo assim, usei um vestido grafite de inverno, que é de uma malha bem grossa e muito boa! O colar é de tecido, cheio de penduricalhos bonitinhos pra colorir o visual, um casaco bem quentinho feito pela minha mãe (!!!!!!!!!!!!!!!) e a estrela do dia: sapato vermelho da Dumond! Esse sapato é super diferente, com cor forte, recortes, salto grosso, fivela, textura no couro em algumas parte, enfim: sempre será o personagem principal em qualquer look que se construa com ele! É ótimo pro dia que a gente tá com preguiça de se produzir! Veste qualquer coisa discreta, calça o sapato e tá lynda!! hahaha!

Não estou usando NADA de maquiagem (um pouquinho de rímel eu considero = nada), porque estava indo à uma consulta com a dermato!!!! Mudança de receita! Depois conto o protetor solar indicado, tratamentos e produtinhos em geral! ; )











Esse sapato não é de morrer??

4 comentários:

  1. Sapato lindo, roupa linda, tudo lindo! haha
    Beeijos, Anna Clara

    ResponderExcluir
  2. acho lindo sapato vermelho e ja considero o vermelho uma cor neutra sabia, acho q hj é tão normal um sapato ou bolsa vermelha,que já coloco na minha ficha de neutros kkk beijocas o sapato é lindão sim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria!! Tbm acho lindo e acho bem básico hoje em dia mesmo. Mas esse sapato não é só vermelho, né?? Ele tem um milhão de informações!!! hahahaha! Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooooro sapatos vermelhos! Gosto de usar os meus com um vestido rosa pink que tenho!

    =p

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar