sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bs As: Último dia e comprinhas!

Finalmente saiu o último post de Bs As, hein?

No último dia visitamos vários museus, mas como não pode tirar foto dentro deles, vou ficar devendo fotos desse dia! Estava mega frio nesse dia e acabei gripando feio! À noite nem conseguimos sair pra fazer nada, então nos restou comprar uns paezinhos, presunto parma (de excelente qualidade!!! melhor do mundo!) e um bom vinho e ficar no hotel mesmo!



Paezinhos de cebola, de queijo, de castanha...




O melhor presunto parma do mundo!


No aeroporto, fiquei doidinha com o free shop, né? E o namorado pirou com a minha loucura!!!! Acho que ele achou que eu ia comprar TUDO que eu via na minha frente! Como eu estava bem doentinha, acabei cedendo e fiquei míseros 60 minutos contados no relógio lá dentro.



Com cara de doente, sem nem uma gotinha de maquiagem sequer, mas feliz com as comprinhas que consegui fazer no "se vira nos 60 minutos"!


E vamos às famosas e inevitáveis compras!!



Chanel Nº 5 pra mamis ficar bem chique e Miss Dior Chérie pra mim!




Adivinha porque o MissDior Chérie me cativou, além do cheirinho delícia??!




As maquiagens: Base mineralize MAC, base Diorskin Forever (perfeita!), base em pó studio fix MAC, caixinha de sombra da Regina (não achei bonita não!), 3 sombras Regina, corettivo MAC, blush e blot, ambos MAC. Ainda ficou faltando o rímel Virtuôse e o primer Smashbox na foto!




Swatch: as 3 sombras Regina (olha esse preto e o azul!!!) e o blush MAC!




Milhares de Hidratantes VS (e olha que não estão todos na foto!), água termal, esmaltes Emolan hipoalergênicos e a máscara Virtuôse!




Compras VZ (loja liiiiinda): escovinha com pedra pomes para os pés (usava lá à noite pra relaxar os pés tão cansados de caminhar), sabonete, creme pras mãos e espelhido de bolsa. Na foto também, creme pras mãos L'occitane de levar na bolsa!




A louca na farmácia: escovinha de esfoliar o rosto, spray protetor de calor pro cabelo, acetona hipoalergênica, shampoo pantene de brilho que nunca vi no Brasil e máscara hidratante capilar TRESemmé.




Guloseimas: mega tubo de mentos, mega pote de chicletes também mentos e caixa de alfajors! O pote de doce de leite Havanna pede desculpas por não ter saído na foto, mas ele foi destruído tão logo pisou em solo brasileiro! ; )


E então? Gostaram?

Atualização: não postei as comprinhas de roupas, sapatos e óculos de sol porque essas vocês vão ver em looks, ok?

Bjo!

Um comentário:

  1. Bela,

    vc está parecida comigo! Mil e uma compras! hahahahaha! Tô DOIDA com o primer da Smashbox, mas deixei pra comprar em NYC mesmo, que é beeeeeeem mais barato! Depois vc me conta se ele é melhor que o da MAC mesmo (aliás, já comparou os dois? rs)!

    Cheguei a ir à loja da Regina, mas acho que estava de mau humor no dia e nada me empolgou! Depois vc me conta o que achou dos produtos na pele!

    E a base Dior... Namorei, namorei e namorei no free shop, mas tbm não comprei! Se ficar muito arrependida, compro depois! Hahahahaha!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar