sábado, 19 de junho de 2010

Duda Molinos em Beagá!

Bom meninas, finalmente chegou a nova linha do Duda Molinos em BH!!!! A espera foi longa, a expectativa era grande e a curiosidade também!!!! O diabinho do consumismo falou até na nossa cabeça, né??!! Esperamos tanto que dá vontade de comprar tudo! Hahahaha!

A loja onde encontrei os produtos se chama Beauty 1 e fica na Rua Rio de Janeiro, esquina com Guajajaras, no Centro de Belo Horizonte. Tem uma outra unidade que não conheço no centrão de BH também (Rua Caetés).

Frequento essa loja há bastante tampo, pois eles vendem muitas marcas legais!! E a loja tem melhorado a cada vez que volto lá! Impressionante! Lá vende Maybelline, L'oreal, Vult, Duda Molinos, Fing'rs, Jhon Frieda, Big Universo, Colorama, Impala, Risquè, Tracta e mais um milhão de marcas! hahahaha!! Falei as que eu lembrei de cabeça. Tem muitos produtos pro cabelo, maquiagens, produtos pras unhas, etc!



Vult e Fing'rs!




Cílios postiços e colinhas pra cílios Fing'rs!


Pra matar um pouquinho da vontade desde já, fotos!!!



O Estande!




O estoque!










Embalagens lindas! Imagine o olho apenas com delineado grossino na pálpebra superior com essa sombra molhada e rímel preto! Show!!






Ao contrário do Boticário, o Duda Molinos teve coragem de fazer batons e gloss sem partículas de brilho!!! 1.000 pontos pro Duda! E todos os blushes são duos!






A linha antiga de corretivos (pastosos) se manteve e ganhou novas cores e foi lançada essa linha de corretivos em creme (caneta). Os pós compactos foram relançadas e estão subdivididos entre beges, marrons, rosas e um translúcido. Perfeito!


Alguns swatches na pele. Observe a pigmentação MARA das sombras:



Pra torcer pro Brasil!




Tô besta com esse rosa até agora!!!




Esse amarelinho com brilhinhos é liiiindo!!! E dá pra usar ele com o verdinho pra torcer discretamente pro Brasil! hahaha!




Esse preto é absurrrrrdo!!! Tem brilhos furtacor!




Batons: Lolita, Disco, Retro, Biquini, Tomato, Cassino e Pale.


Muitas sombras e batons opacos! E os batons praticamente podem ser chamados de batons de longa duração! Estou muitíssimo satisfeita com o que comprei!

Preços dos produtos (éééé, até isso eu trouxe pra vocês!):

Batom: R$ 35,64
Sombra: R$ 34,26
Corretivo antigo: R$ 22,10
Corretivo caneta: R$ 47,41
Lápis de contorno labial: R$ 20,97 (antigo)
Gloss: R$ 23,80
Pó compacto: R$ 50,64
Blush: R$ 51,74
Máscara para Cílios: R$ 53,29

Os preços em BH são mais salgados do que em São Paulo (pelo que vi, em média R$ 10,00 mais caros). Ainda assim, acredito ser a marca que oferece melhor custo benefício para compras no Brasil pa comprar sombras e batons, principalmente.

Ainda faltam chegar os pincéis (haaaaaaaa), bronzer e iluminador! Mas fiquem tranquilas que quando chegar eu aviso no twitter, ok? Me sigam (tem a caixinha na barra lateral direita)!!!!

Amanhã tem look pro segundo jogo do Brasil na copa 2010 com o batom Duda Molinos! ; )

Beauty 1: Rua Rio de Janeiro, 1.225 - Cento

23 comentários:

  1. os preços sao meio carinhos mas é tudo tao linduuuuuuuuuuuuuu uheuheuhuh amei

    ResponderExcluir
  2. Aiii Maria, posso falar a verdade??? Me senti comprando a MAC brasileira, por isso não me incomodei muito com o preço, que subiu! Amei demais! Hahahaha!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Cade o look do jogo???

    To esperando!
    rsrsrsrs

    Vou bem fazer o olho rosinha com cantinho preto esfumado e delineado grossinho pro casamento da minha amiga! Me arrisco nos cílios postiços???!!! Não neh, vai dar merda! hahahaha


    O closet ta perfeito Bela!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Você reparou se chegou o delineador de caneta e o batom Bossa?
    são os que mais quero!

    =)

    ótimo blog!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de vi a Marina indicando o teu post, aqui em Curitiba já chegou também e apesar de ter achado tudo lindo, comprei só um batom porque realmente não tô precisando de outras maquiagens!!!

    Mesmo custando 35 reais e uns quebrados aqui também, nem achei o preço tão ruim assim porque a textura do batom (comprei o Disco) é bem boa, pelo menos pra mim funcionou melhor que os mattes da MAC e de outras marcas e a duração é ótima!! Como a cor é bem forte e eu ainda não acostumei passo dando batidinhas com o dedo!!! Achei tudo bem caprichado, inclusive o teu post que foi um dos mais completos que vi até agora! ;)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Vou lá garantir essa sombra preta para mim!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Bela

    Adorei o teu blog, e principalmente esse post mostrando todos os lançamentos Duda Molinos. Amo tudo da marca dele, mas aqui no Sul não vi os novos ainda =/

    Já to te seguindo ;)

    Se quiser, passa no meu blog:
    www.porummundomaisglamour.blogspot.com

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Descobri o blog através to seu tweet pra Marina do 2Beauty e fiquei super feliz com a dica. Obrigada e parabens pelo blog, é lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!!! O delineador de caneta chegou siiim! O batom é que não sei te dizer! Amanhã devo passar lá de novo. Aí olho e te aviso por aqui!
    Bjo! ; )

    ResponderExcluir
  10. OI Lacosetachas! Eu também comprei só um batom, pelo menos por enquanto! rsrsrs! Achei a qualidade muito boa: pigmentação, duração e embalagens perfeitas!
    Mas pode tomar coragem e arrasar no bocão, porque tá com tudo! ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana Bonalume e Brina! Obrigada! ; )
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Abriu uma loja na Getúlio Vargas com Contorno que vende make do Duda Molinos também. Não sei os preços se estão bons. Chama Mania Perfumes e cosméticos, se não me engano, rsrs.
    Já que está falando em make, que você acha do Studio Fix da MAC?
    bjin

    ResponderExcluir
  13. Bela, ahazou no post! Mas confesso que achei meio carinho, ainda mais comparando com os preços de Sampa... Depois vou ver se lá no Feira Shop da Savassi, onde vende Vult e afins, já chegou tbm! Ai te conto! Senão, vou encarar essa loja e esses preços que vc postou mesmo! Rs! Vício é OSSO! Hahahahahahaha!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Ai, a colega ai de cima perguntou do Studio Fix! Posso me intrometer e responder o que eu acho? Hahahahah!

    Seguinte: AMO e era minha base da preguiça (como muitas blogueiras dizem por ai) ou até mesmo pó para finalizar (se usado com pincel e moderação) até que experimentei o Pureness da Shiseido! Ele é mais levinho, mais fininho, mais soltinho e achei que o acabamento fica mais fino, sabe como? Continuo amando e usando a Studio Fix, mas a Pureness roubou meu coração! Rs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Michellin! A Lorena já te deu a opinião dela sobre a Studio Fix em pó! Eu uso todos os dias e acho ótima praquela maquiagem rápida da manhã! Faço estoque em casa!
    Já a Studio Fix Fluid tem um acabamento bem mais refinado, cobertura maior e é bem sequinha tbm, mas é difícil de espalhar. Eu geralmente uso diluída em um hidratante próprio pro rosto, mas pra dias de festa e tal.
    Bjo! ; )

    ResponderExcluir
  16. Oi Lorena! O preço é salgadinho comparando com São Paulo, mas já era desde a linha antiga, né?! Como nunca vou a SP, tenho que me contentar com o que tem aqui!!! Snif! Se achar na Feira Shop da Savassi me conta!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Maissa!!!! To atrasadíssima com o look do segundo jogo do brasil pq tive que tirar foto com uma máquina alheia, pq a minha acabou a bateria!! : /
    Quando eu receber as fotos (dedinhos cruzados) posto!
    Arraza no make pro casório, hein?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas pela dica....
    Vou procurar esse da Shiseido pra ver qual melhor opção. Quero um pra isso mesmo: de manhã bate aquela preguiçinha...tudo em um só é uma mão na roda. Só que quero tudo em um só sem ficar com o rosto carregado! Quanto mais levinho, melhor.
    A propósito, a loja que falei que abriu na getúlio vargas é do mesmo dono da loja de cosméticos da feira shop da savassi...Tem make do Duda lá também, mas a vendedora disse que na loja nova o preço está mais em conta!
    bjin

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela dica Michelin! Mas me conta uma coisa: a loja é Getúlio esquina com Contorno na Savassi ou lá pros lados do Funcionários?

    ResponderExcluir
  20. Na savassi mesmo...ali perto do colégio Padre Machado, da Montana, do Hotel Boulevard, sabe?
    Não achei o cartãozinho que a menina me deu pra te passar o número, mas é facinho de achar.

    ResponderExcluir
  21. Nooossa Bela, eu também vou MUITO na Beauty 1! A loja é realmente incrível, né? Tem muita coisa bacana que tem gente que acha que nem vende em BH!
    Sobre a coleção nova do Duda, eu também ameeei! Só achei que o preço aumentou demais! Comprei a sombra azul, ela é linda de viver, to apaixonada! Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Sem contar que a embalagem desse batom do Duda é show né! acho que a melhor embalagem brasileira, bem chique! rs

    ResponderExcluir
  23. Mto legal essa loja msmo hein!!
    e esses cílios da Fingrs custam qnto lá?? nas farmácias q eu andei olhando eles são meio carinhos...

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar