terça-feira, 8 de junho de 2010

NOSSO MUITO OBRIGADO!!!



O lançamento da Campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 foi um sucesso. Depois de mais uma etapa do movimento antitabagista, o Centro de Câncer de Brasília (Cettro) mostrou que é possível levantar a bandeira de que a vida é bem melhor longe do cigarro – isso sem ser chato.

Ao longo da organização, o Cettro construiu parcerias com nomes de peso, como a Aliança de Controle do Tabagismo (ACTbr) e o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo (Incor-SP). Muitas ações devem acontecer ainda este ano. A próxima data do calendário é 29 de Agosto: Dia Nacional de Combate ao Fumo.

A cardiologista Jaqueline Scholz Issa, do Incor-SP, esteve em Brasília para uma sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”. A médica, que é responsável por trazer para o Brasil o Dia Mundial Sem Tabaco, não escondeu sua satisfação: “Precisamos atingir justamente os jovens e as mulheres e essa campanha faz isso de um jeito muito original”.

Cris Guerra adorou ser nossa madrinha e já avisou que se o cargo for vitalício ela topa! A fashionista faz questão de agradecer a cada participante da Rede Sem Tabaco: “É muito gratificante ver que é possível usar as redes sociais para ganhar a atenção para os malefícios do cigarro”. As meninas que fazem o blog O Dia da Lila foram conferir o lançamento e arrasaram na cobertura.

O movimento “Sem Tabaco, 100% Fashion” não pára. Você pode acompanhar nossas atualizações pelo twitter @semtabaco.

Vestir a Camisa

As demandas pela T-shirt desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, superaram as expectativas. Confira, neste link, como realizar seu pedido caso você esteja fora do Distrito Federal. Em Brasília, é possível adquirir a camiseta por R$ 40,00 nas lojas UW - no Terraço Shopping e no ParkShopping. A arrecadação integral (100%) será revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

2 comentários:

  1. CADÊEEEEEEEEEEEE OS LOOKS????

    Olha as dezenas de acesso, tem que aproveitar e postar!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!!! Tô postando hoje!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar