quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que mais tem na Jardin?

A Lú já publicou lá no Chata meu post dessa semana! Jardin Fashion! Clica pra ver!

Mas o que mais tem na Jardin??

Bom, a Jardin (pronuncia-se Jardã - chique!) tem muitas peças lindas e clássicas, mas ao mesmo tempo fogem completamente do combo blazer + calça social que já está super batido!

Nas palavras da Bhárbara, idealizadora da marca:

A semente da Jardin veio do sonho de criar peças que traduzam a necessidade feminina de hoje. A marca preza pelo corte e acabamento, por tecidos de boa qualidade e por um design diferenciado. Juntos, esses elementos dão um caimento que valorizam a silhueta sem marcar o corpo. Conforto e praticidade aliados ao estilo.
Acredito que sofisticação vem da simplicidade e por isso a proposta da Jardin é produzir uma moda casual chique que nos deixa livre para compor o look de diversas maneiras e criar visuais de acordo com o astral da ocasião. Uma roupa mais limpa onde cada mulher imprime seu estilo de acordo com a sua produção
.


Querem ver mais peças de lá??





A saia lápis mais lápis que já vesti na minha vida! Morri de vontade de levar e to sonhando com ela até agora!! Hahaha!!




Colete de tecido com linho na composição: super diferente e clássico ao mesmo tempo! Como a Bhárbara consegue isso???




Vestido que por si só já é um charme, praqueles dias que a gente tá sem inspiração pra vestir mas tem reunião importante! Nem precisa pensar muito em acessórios: o decote - na frente e atrás já é acessório aqui!


E lá tem muito mais!! Corre pra ver!!!

5 comentários:

  1. Oi Lorena!! Essa saia custa R$ 173,80. Preço similar ao preço que vi na Zara há 2 semanas atrás e qualidade muito superior!!! Já to tendo até pesadelo por ter essa saia!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!

    Interessei demais tbm! Farei minhas contas aqui pra ver se dá pra levar! Hahahahaha!

    =p

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi coisas boas da marca mesmo!
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo saia justa, lápis !

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar