segunda-feira, 28 de junho de 2010

Look copa!

Esse look foi usado no domingo da semana passada, pra assistir ao jogo Brasil X Costa do Marfim. Era pra ter postado bem antes, mas esta semana fiquei totalmente perdida e envolvida com outras coisas e nao deu... : /

Serve agora??? Então aqui vão as fotos:



Vestido Maria Filó com decote laço e saia tulipa com bolsos laterais (amo esse vestido!), casaquinho branco (o branco está em alta, meninas!) e peep toe nude!! A bolsa era amrelinha, depois posto foto dela aqui. A carinha quem já tinha tomado umas é inconfundível, né?? As fotos foram feitas depois do jogo!




Detalhes: decote do vestido, colar com olho grego pra proteger nosso Brasil e detalhe costas do vestido.




Óculos de sol Armani Exchange comprado em Bs As e batom novo Duda Molinos Lolita (liiindo!).




O esmalte é o Rio Doce, da Impala! Hipoalergênico!!! \o/


Gostaram do look? ; )

17 comentários:

  1. Lindo demais o vestido! Lembrou um que eu tenho amarelo, só que o meu é tomara que caia! Super a cara de jogo do Brasil, né? Mas não tá servindo na gorduchinha aqui! hahahahahahaha!

    Mas, voltando ao seu vestido, ainda tem na loja pra comprar igual? Rs!

    Beijos e tava linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena!! MEGA a cara de jogo do Brasil!!! hahaha! Mas acredita que esse aí quase não serviu tbm?? Mas a culpa não é nossa, é do dulce de leche! ; )
    Esse vestido é de uma coleção passada, mas da última vez que fui lá tinha um super parecido e minha irmã comprou! Era azul marinho com laço no decote e saia tulipa! Chiquérrimo! Vai lá que esse ainda tem!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI
    super fugindo do "devo sair de verde em dia de jogo"
    Estou descobrindo seu blog agora, vi no chata de galocha.
    Criei um pra mim recentementee, ainda super amadozinho.
    Quando puder dá uma passadinha? (http://natybutique.blogspot.com)
    Agora vou passear aqui pelas suas entradas mais antigas.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela, é a Naty denovo do último comentário... Escrevi que ia passear pelas postagens antigas, e já no debaixo, surpresa!!!
    Sou de BH e sempre ficava decepcionada vendo os blogs que gosto, pois todas as meninas usam marcas como Duda Molinos e Maybelline e eu nunca via em nenhum lugar pra comprar. Que sorte a minha que caí aqui (ou azar, agora meu salário vai todo emboraaa)
    rs
    Obrigada pela dica!
    Não comentei lá porque não sei se vc lê os comentários dos posts passados...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!! Gosto de me vestir com cara de quem tá indo torcer pro Brasil, mas sem ficar muito fantasiada ou obvia, entende?? Que bom que você gostou!
    Quanto ao outros posts, pode passear à vontade! E pode comentar onde quiser, porque vejo tudinho!!
    Essa loja Beauty 1 é muito boa pra essas comprinhas de beauté! Arrasa meu cartão, e agora vai arrasar o seu tbm, né?! Hahaha! Ó vida! ; )
    Adorei sua visita!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Finalmenteeeee... Acho que vai ser minha última contribuição pro blog... Pelo menos por um tempo...

    To de olho aqui...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Geeeente, mas a ligação nem terminou e já tem comentário aqui???!!! Hahahaha!!!! Adorei! Preocupa não: quando vc vier vai ter muita coisa pra vc fotografar! ; )
    E não deixa de comentar, viu? Pra eu saber q vc tá cumprindo com os deveres diários!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Atooron... Bom saber, estou passeando por tudo.
    Você é da onde em BH? Eu vi seus makes... Tem um que você fez um esfumado "com a própria pele". Como assim? Acho que nasci com duas mãos esquerdas, sou um desastre.
    Rs
    Mas gosto mto destes blogs de beauty pra me inspirar.

    ResponderExcluir
  9. Ei Belinha!!!!

    Tava louca para ver o look do segundo jogo... Lindo!!!! Amei!!!! Vc ficou muito elegante.. nem parece que o jogo foi no domingo... Tava parecendo que você assistiu o jogo no trabalho de tão chique!!!!

    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty! Esse maquiagem que eu expliquei dizendo que "esfumo com própria pele" é o seguinte: geralmente uma maquiagem de olho tem 2 ou mais tons e você os esfuma pra criar aquele efeito degradê entre um e outro, né?! Nesse caso, usei só 1 tom: o marrom. E esfumei ele com a pele pra que ele fosse sumindo em direção à parte interna do olho, entende? Pretendo fazer um vídeo com maquiagem pro dia-a-dia e aí faço esse olho pra você entender melhor!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari! Não uso esse vestido pra trabalhar, pois ele é decotado, de alças e é bem curto, principalmente quando estou assentada. Mas adoro usá-lo pra sair, e muitas vezes pego esse casaqueto branco, que dá um ar bem fresh pra produção!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Ah Bela, que fofo!
    Muito obrigada pelo prestígio!
    Comecei cortando a cabeça, né? Quando tiver com uma make elaboradinha deixo completo.. Rs
    Também adoro aquele Jeans, apesar de já antigo.
    E a sapatilha também. Você nem acredita que ela custou acho que R$ 20,00...
    É super confortável e combino com vários looks...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. bela, cê tá tão luxo e linda nesse post que eu tive que voltar pra comentar again!

    clap clap clap blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  14. Hahaha!!! Brygada, Aline querida!!! E já vou avisar: tá saindo do forno o post segunda parte: como usar camisas!!!! Se vc gostou do primeiro, acho que vai gostar ainda mais do segundo e vai amar o terceiro!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Comprei esse vestido que é LINDO na loja off da Maria Filó por 56 reais, e tb usei ele no primeiro jogo da Copa

    ResponderExcluir
  16. Oi Ingrid! Conta melhor dessa loja Off da Maria Filó!!! Nunca ouvi falar! Onde é?
    Beijoca!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar