quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que mais tem na Zara??

Oi meninas!

Depois de um longo tempo sem postar (ah, nem foi tão longo assim), vim tirar as teias de aranha! Estava viajando, então fiquei uma semana fora e agora to tentando colocar tudo em ordem! Pra me deixar um pouquinho mais atrapalhada, o carro tá dando milhões de problemas e me dando muita dor de cabeça... Enfim, vamos ao que interessa: a ZARA!!!

Você já viram lá no Chata o post da ZARA??? Corre lá, menina!!

Bom, mas o que mais eu vi por lá?

Muuuita roupa de frio, como o camisão de lã abaixo, por R$ 119,00! Achei o preço bem digno, e esse blusão ficaria lindo numa produção com cintinho, jeans skinny e ankle boots ou meia pata!





Encontrei também uma jaqueta em PU (poliuretano) + poliéster que estava MARA! Mas não consegui descobrir o preço da peça, porque na loja que fui só tinha uma e estava com a etiqueta arrancada! Me lembrou bastante as da Handbook que mostrei alguns dias atrás, na visita que fiz por lá!





Na Zara tem sapatos lindos, mas fiquem atentas: eles estão escondidos pela loja!!!! Parece aquela brincadeira de quando éramos crianças e tínhamos que procurar pelos ovos escondidos pela casa na Páscoa!!! hahaha! Todos os sapatos lindos que achei estavam perdidos pela loja, debaixo de araras e mini-quiosqes! Vale a busca!

E por último, já na saída da loja, vi uma estola super fofa e liiiinda na vitrine por R$ 229,00. Não é tão baratinho, mas se você considerar que ela pode dar uma carinha totalmente nova àquele seu vestido de festa no inverno, e ainda te deixar mais elegante e confortavelmente quentinha, vale muito a compra! Não sei se dá pra ver muito bem na foto:



Ela tem um fechamento com laço de cetim que é tudo de bom! Na manequim da direita, um casaco preto bem quentinho, com barrado listrado bem legal de R$ 449,00.

E ainda hoje tem post novo: looks usados pra passear em Buenos Aires com peças da própria Zara (não mostradas no post porque foram compradas na Zara de Buenos Aires e não tem aqui), da Handbook e de várias ouras marcas!

Sem falar nas comprinhas de make e cosméticos, né?! ABAPHA!

Vou pirar até postar isso tudo!!! hahaha!!!

Bjo! ; )

2 comentários:

  1. Aiiii...

    Primeiro post que eu não assino as fotos....

    Que saudade!!!!

    Fiquei beige com as coisas da zara!!! E achei o primeiro oxford do mundo que eu usaria... Os posts ficaram muito legais....

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina!!!! Fez muita falta! Não só na hora de fazer as fotos, mas a companhia mesmo, sabe?? Bater papo, escolher peças e tal...

    E é o primeiro oxford que eu usaria tbm, e to querendo até agora!!! hahaha!

    Bjo!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar