quarta-feira, 30 de junho de 2010

1.000 maneiras de usar uma camisa - parte 2!

Finalamente, a segunda parte!

Dessa vez escolhi vestir uma camisa com um pouco mais de personalidade, pra vocês verem que mesmo assim dá pra variar no look! ; )

A camisa:







Bom, claro que eu não ia repetir nenhum visual da parte 1, mesmo mudando a camisa, né? Então considerem esses looks e os anteriores possiveis pros dois tipos de camisas, ok? Usei a mesma calça e sapato da parte 1 pra ficar bem neutro.

Vamos lá!


Camisa com blazer:





Esse visual é mais formal, mas sem ser sem graça! Dobre a manga da camisa por fora do blaser, deixe ela sobrar na barra e não use calça conjuntinho com o blazer! Já mudou aquela coisa sem graça do terninho com camisa. O blazer pode ficar aberto ou fechado.


Camisa com camiseta por dentro:





Esse visual é bem gostosinho! E dá uso pra peças que estão encostadas no nosso Closet! Sabe aquela camisa antiguinha liiiiinda que você comprou há mil anos atrás e que não está abotoando direito mais?? Você não precisa esperar perder aqueles dois quilinhos (que toda mulher preciiiisa perder! hahaha!) pra voltar a usá-la: use-a aberta com camiseta por baixo ou semi-abotoada! Pode colocar um colar pra dar um charme! Se sua camisa for escura, melhor ainda: com a camiseta clara por baixo, o efeito obtido é alongar e afinar!


Camisa com camiseta por fora:



Mesma linha do anterior! Não precisa abotoar a camisa! Esse visual é ótimo pra camisas muito estampadas, que cansam. Ao invés de ficar aquele coloridão todo, este vai aparecer apenas no decote e mangas! Dá pra dobrar a manga também e deixar o visual ainda mais despojado!


Camisa com cinto no quadril:



Esse look se parece com um que fiz na parte 1, mas com um diferencial: é ótimo pra fazer volume no quadril! Meninas que são "maiores" em cima podem abusar desse visual pra equilibrar as proporções. O cinto marcando a cintura acaba evidenciando ombros largos.


E só!

A parte 3 já já sai e vocês vão ver como usar uma camisa pra balada ou pra namorar!!!

Bjo! ; )

7 comentários:

  1. Tô adorando essa série! E essa camisa, de onde é? Bem bonitona!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Créditos para a fotografa: EU!
    Ficaram muito bem tiradas as fotos... rsrs!!!
    Brincadeiras a parte... Ótimas idéias!!!

    ResponderExcluir
  3. beeela!

    quero posts ensinando muitas maneiras de usar tal peça toda semana! são os melhores!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lorena! Essa camisa é da Siberian, mas é bem antiguinha!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina! Ótima idéia! Vou passar a colocar os créditos da fotógrafa! Quem assim vocês não se animam mais??? rsrsrs
    Bjo! ; )

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar