quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bs As: Caminito e La Boca!

Na segunda-feira, pela manhã, fizemos um tour por Buenos Aires e paramos em Caminito e La Boca. São bairros mais pobres e afastados, mas o Caminito é muito charmoso!

As casinhas, bem coloridas, foram pintadas pelos moradores da região que trabalhavam no porto de lá (hoje desativado). Eles pintavam barcos no porto e ganhavam sobras de tintas. Com elas, pintavam suas casas!!



Olha o colorido geral, que lindo!




Na entrada de uma lojinha de artesanato da região.




O Carlos Gardel me olhando!! Em respeito ao namorado, fingi que não era comigo!!




Uma construção magrela e comprida! hahaha!




Bonecos de papel nas sacadas das casinhas! Tem desses bonecos por todo lado no Caminito!




E fechando com chave de ouro, consegui a liberação do namorado pra postar a foto mais engraçada viagem: em uma Milonga!!! hahaha! Tinha esses painéis no Caminito e fizemos uma foto! O biquinho foi idéia do dono do painel e fotógrafo, viu??!!

La Boca, onde fica o La Bombonera, só tem isso mesmo: o estádio do Boca Júniors! hahaha!!! Os homens gostam de entrar e tal, mas pra mim bastou ver o La Bombonera de fora mesmo...

AHHHHHH!!!! Faltou descrever o look, né?! Tirando a última foto (hahaha!), eu estava usando blusa Bob Store, cinto Handbook, calça Civil, sapatilha Schutz e acessórios Shop 126! E o mesmo trench do dia anterior! ; )

E no próximo post: Recoleta! Ah! A Recoleta... Quero morar lá!

; )

5 comentários:

  1. Adorei o look da última foto... rsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA essa última foto é épica! é de fazer um pôster e colocar do lado do livro de presença no casamento! ri muito!

    ResponderExcluir
  3. Em La Boca vale uma visita à Fundação PROA (ao ladinho do Caminito). Atualmente estão com uma exposição sobre Futurismo MUITO bacana! Além disso, tem uma livraria muito legal também e um café no terraço que é uma delícia! Vale a pena MESMO!

    Para comer, indico o El Obrero, que não fica pertinho do Caminito não, tem que pegar táxi (e passa por uns lugares muito estranhos e que dão um medão). Mas é super típico (dizem que o Maradona frequenta lá! Rs!) e a comida barata e deliciosa!

    =)

    PS: ri demais da foto no painel! rs!

    ResponderExcluir
  4. hun, que delicia! bs as ta nos meus proximos destinos. preciso de ir lá e voltar com a mala cheia de havannas!
    beijos
    http://thais.defenestrando.net

    ResponderExcluir
  5. Voltei com muito alfajor e doce de leite Havanna na mala! Tudo de bom! E a família também agradece! ; )

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar