quarta-feira, 2 de junho de 2010

Buenos Aires!

Finalmente o primeiro post de Buenos Aires!

No nosso primeiro dia em Buenos Aires eu estava mega cansada da viagem! Chegamos no horário do almoço e fomos direto pro hotel tirar as roupas da mala pra arrumar no guarda-roupa e só depois saímos pra almoçar. Almoçamos pertinho do hotel mesmo, pois tínhamos agendado um Tour de Compras do pacote (era a primeira vez em BsAs!!). O tour foi pelos outlets de marcas famosas e lojas de couro de produção argentina.

Impressionante, mas achamos tudo dos outlets caríssimo!!!! Fiquei me achando a mais pobre do mundo, pensando que se nos outlets estava achando caro, não precisava nem ir nos shoppings!! hahaha! Mais tarde fomos descobrir que não é bem assim! Os outlets são uma furada e nos shoppings tem mais opção, muito mais conforto e preço melhor!!! : O

Gostamos muito de uma das lojas de couro, Le Cuir, qualidade muito boa! Mas, mais uma vez, o preço nem era tão convidativo! A perfecto que gostei custava 880 pesos, o que dá uns R$ 440,00. Não comprei e não arrependi! Depois encontrei coisas mais legais! ; )

Nem tenho fotos desse passeio fail total...

À noite fomos a um dos mais recomendados restaurantes: O Siga la Vaca!! Lá se paga cerca de R$ 35,00 por pessoa com direito à parrillada (churrasco tradicional argentino), papas fritas (batatas fritas), uma garrafa de vinho pro casal e buffet de frios (a única coisa que não gostei muito). Foi ótimo!

Só comemos os cortes mais tradicionais, como o bife de chorizo, a tapa de quadril e o lomo. Não nos arriscamos nos "miúdos", que também fazem parte da famosa parrillada!

À noite estava frio, então optei por um vestido de inverno comprado na Bazzar no ano passado, que é grafite escuro listrado de lilás, meio roxo (sou péssima pra cores). Pra acompanhar, uma meia preta fio 40, botas Carmen Stefens (salto fino e solado vermelho, Louboutin inspired) e um casaco preto de lã liiindo, que a cunhadinha Carol emprestou pra eu não morrer de frio lá! hahaha! Esse casaco me salvou quase toda noite! ; )

Ainda no Hall do hotel, esperando o taxi (e combinando com a poltrona)!

Já em Puerto Madeiro, ao lado do Siga la Vaca. Lá é lindo!

Puerto Madeiro é muito lindo à noite! Depois tem mais post com fotos de lá à noite num outro jantarzinho, mais phyno!

Aguardem, tem muita coisa legal vindo por aí!

; )

1. Muito lindo o look!!!!
    E muito barato o restaurante... Fiuqei com água na boca!!! Amo carnes!!!

2. Ai Bela, os outlets são furada mesmo! Sempre vou, só pra tirar a teima, e acabo comprando o que queros nos shoppings mesmo! Famoso "engana trouxa"!

Sobre o Siga La Vaca, já estive lá e é bacana pra conhecer uma típica "churrascaria de rodízio" deles (acho que é o que chega mais perto mesmo dos nossos rodízios), mas confesso que depois de mais duas viagens gastronômicas, não gosto e não indico! Bs As tem uma infinidade de parilladas mil vezes melhor que o Siga La vaca! Exemplo: Miranda! ADORO! Fica a dica pra uma próxima viagem!

=)

3. Lorena, achei muuuuuita graça naquela churrascaria de "rodízio" agitada!!! Hahaha! Quando chegamos, ficamos bem perdidos esperando alguém nos servir e nada!! Depois descobrimos que tínhamos que buscar a carne de nossa preferência no balcão. Achei o esquema bem legal, mas com certeza fui em restaurantes melhores lá! Vou falar mais pra frente!