sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro vídeo: Tutorial Trança Embutida!

E não é que eu fiz o vídeo???!!!! Quem pediu foi a querida Lorena, do Sim, Sou Neurótica! e fiz o tutorial ontem à noite! A sugestão é usar o penteado no dia dos namorados, pois estamos sempre de cabelo solto ou rabo de cavalo, e não custa nada inovar numa data especial, né??!! Uma coisa que não falei no vídeo e é muito importante: a raiz do cabelo fica totalmente em evidência!!! Então o cabelo tem que estar bem limpinho, hein?! Se o seu não estiver, lance mão do shampoo seco e arrase! Então vamos logo pro vídeo, né?!

Well, não consegui postar o vídeo aqui por causa do tamanho ou porque não entendo muito disso (hehehe), então segue link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=NM5rPel97PY

Fotos de pertinho, pra ver o cabelo e o make:



Material usado: escova raquete ou princesa, pente fininho, elástico de cabelo bem discreto e spray Elastic Fix OSIS.















Produtos usados na maquiagem: água termal, primer Smashbox (depois faço um post sobre - é lançamento), hidratante Clinique DDML, base Diorskin Forever, corretivo Studio Finixh MAC, blushes Mocha e outro que esqueci o nome, ambos MAC, trio de sombras Stila, delineador em gel Fluidline da MAC, máscara Virtuôse da Lancôme, batom de longa duração Prolong Wear Unchanging da MAC, iluminador Duda Molinos, blot da MAC no acabamento. Acho que só! hahaha!


Fiquei com pena de quem escreve blog de maquiagem, porque é muito difícil fotografar!!!!!! Não consegui fotos totalmente fiéis, mas dá pro gasto! hahaha!



E olha quem ficou pulando em mim o tempo todo querendo sair na foto????


Eu tava um pouco nervosinha e travada, né?? E com um resto de gripe também! A primeira vez deve ser assim mesmo! Hahahaha!!! Espero fazer muitos outros e melhores, mas quero a opinião: gostaram?? têm sugestão de algum outro tema?

E aí, Lorena? Atende seu pedido? ; )

Bjo!

; )

16 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Vi sem som (porque estou no trabalho), mas já amei! Depois vou ver de novo! daí, vou pra frente do espelho tentar! kkkkkkk! Depois conto o resultado!

    Claro que o cabelão maravilhoso, compriiiiiiido e inteirão, ajuda e facilita na hora de fazer a trança, né? Meu cabelo tá todo repicado e não sei se vai ficar bacana, mas tentarei mesmo assim!

    Beijocas, obrigada e continua fazendo turoriais MWARA assim!

    =p

    ResponderExcluir
  2. Lorenaaaaa!!! Que bom que você gostou! E meu cabelo não é tão inteiro! Ele é bem repicado, mas só nas laterais. Dá certo fazer no cabelo todo repicado também, mas fica com aqueles fios arrebitados / espetados no meio! E fica liiindo do mesmo jeito! Só que mais bagunçadinho...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar que a maquiagem tbm está linda! Pode fazer um tutorial também! Sou folgada pouco, né? hahahahaha! Mais tarde volto pra comentar o que achei do som! kkkkkkkkkk!

    =p

    Ps: curiosa pra ouvir sua voz, menina! Rs!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Deixa eu acostumar com as câmeras que faço tuto de make também! É bom que você me põe pra frente! ; )
    E eis o maior problema: a voz!! hahaha! Acho que vão me achar com a voz fina, muito sotaque, sei lá... kkkk! Depois me conta!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Meu filhotinho ta tão cabeludão!!!! rsrs... Fica feinho, com cara de mendiguinho!!! rsrs... Mas vou dar um jeito nessa juba dele... Mandar fazer uma poda bacana e que não deixa ele com frio...

    ResponderExcluir
  6. Belaaaa linda,

    Adorei! Vou tentar fazer agora msm, tenho que aprender pq vou com uma dessas no casamento da minha amiga e nao vou entregar meu cabelon pros povos de salao de Ferros neeeeem!

    Muito engraçado no começo vc duranga ateh, mas no final se soltou!!!

    1x semana! Eu querooooo!


    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. ai, bela, agora que reparei: seu nariz parece que foi esculpido em mármore de tão perfeitinho!! ai que inveja! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi Bela! amei a trança e a sombra também ficou linda! descobri seu blog através do chata de galocha e adorei! estou seguindo , tudo bem?
    se te interessa, o meu blog é o www.cariocabaiana.blogspot.com
    passa lá ra conferir, ficarei mega feliz!
    parabéns pelo blog, BJS.

    ResponderExcluir
  9. Maísa!!!! Com o tempo a gente vai melhorando, né?! Faz atrança e depopis volta pra contar se deu certo!! Já to programando o próximo vídeo! ; )
    Aline! Veja só! O que era complexo na infância e adolescência (nariz grande), hoje é uma das coisas que mais gosto em mim! É grande mesmo, mas nem por isso é feio, né?! rsrs! Deixa o rosto mais marcante e dá um ar nórdico! kkkkk! O importante é ser feliz! ; )
    Maria Luiza! que bom que você gostou e é seguidora!!! Vou passar no seu também! ; )
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Bela!!!! Fiquei impressionada com a rapidez com a qual você faz a trança. Até parece que é fácil...
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei Isabela...
    vi o seu blog e achei ótimo..
    é sempre bom falar de coisas que gostamos..
    segui a sua dica para o dia dos namorados, e fiz a trança, na vdd, minha mãe fez, não tenho tanta habilidade igual quanto vc..
    mais ficou maraaavilhosaa... eu ameii...
    bati algumas fotos.. qdo tiver oportunidade te mostro..
    saudades de todas vcs..
    bjs.
    Tamy

    ResponderExcluir
  12. Mari, com a prática a gente vai ficando bem espertinha! Essa trança me salva muitas vezes, quando tenho uma reunião surpresa e o cabelo não está lá grandes coisas! bjo! ; )

    ResponderExcluir
  13. Tamy! Que bom que você gostou!!! To doida pra ver as fotos da sua trança!! Se puder, me manda por e-mail, viu???
    Tbm to com muita saudade! Apareça aqui em casa com o Léo! O blog é uma forma de ficarmos mais próximas, né?
    Bjo! ; )

    ResponderExcluir
  14. Oi Bela! poxa obrigadíssimo por passar lá no blog viu! amei a visita! volte sempre :D beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. FINALMENTE assisti com som! hahahahaha!

    Olha só, não achei sua voz muito fina de maneira alguma! Inclusive não fiquei surpresa! Acho que imaginava sua voz mais ou menos assim mesmo! E, se vc tem sotaque carregado, o que dizer d emim então? Hahahahaha! Será que é porque tbm sou daqui de BH e já estou acostumada com nosso jeito de falar? Achei normal!

    Ó, ADOREI mais ainda o vídeo e pode continuar fazendo muitos outros, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Aê!!!!!! Finalmente Lorena, a DONA do vídeo, assistiu com som e gostou!!! Oba!!
    Acho que você não achou que tenho sotaque porque também é mineira, né?! rsrsrs!
    Pode deixar que vou programar outros, tá?
    Bjo!

    ResponderExcluir

 
template by Aline DaCar